Zapping - Fefito

Depois de 'Apocalipse', Record terá série sobre Jezebel e outros contos bíblicos em 2018

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Iniciadas as gravações de "Apocalipse", no Rio, a Record deu início à busca de elenco para sua próxima produção. A emissora pretende gravar em janeiro os primeiros episódios de "Jezebel, A Rainha Má".

A princípio, a Record espera contar com Camila Rodrigues, Gisele Itié e Beth Goulart no time de atores da trama, que será escrita por Cristianne Friedman. Ao todo, serão dez capítulos, mas há quem defenda a ideia de ampliar a história.

No ano que vem, a emissora pretende fazer uma novela bíblica baseada no "Gênesis" e nas histórias dos irmãos Caim e Abel e da Arca de Noé. O texto deve caber a Paula Richard.


AMANTES

Marcello Novaes e Gloria Pires gravam a sequência em que seus personagens em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove, se envolvem. Os dois viverão um romance proibido que acabará em tragédia.


JUSTIÇA

O Ministério Público do Trabalho de São Paulo quer que o SBT pague R$ 10 milhões de indenização por "danos morais coletivos" por casos como o ocorrido com Maisa Silva, de 15 anos. Em junho, Silvio Santos insistiu para que ela beijasse Dudu Camargo e ela não gostou.


JUSTIÇA 2

O órgão também cita o "Programa do Ratinho" por causa do dia em que o apresentador chuta uma caixa de papelão na qual Milene Pavorô estava dentro. O SBT afirma não ter sido notificado sobre a ação.


GRINGO

Português radicado no Brasil, Tony Correia foi escalado pela Globo para "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis.


BONITÃO

Outro que garantiu papel na trama de Marcos Bernstein foi Maurício Destri. O ator será o galã do núcleo jovem.

Mauricio Destri foi protagonista na novela "I Love Paraisópolis" (Globo)
Mauricio Destri foi protagonista na novela "I Love Paraisópolis" (Globo) - Raquel Cunha/Folhapress, MONICA BERGAMO


IBOPE

Em sua segunda semana, o "Dr. Hollywood" marcou 2,6 pontos com pico de 3,6 na RedeTV!. (Com FSP)

A apresentadora Daniela Albuquerque e o cirurgião das celebridades Robert Rey comandam a nova temporada de "Dr. Hollywood"


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias