Zapping - Fefito

Silvio Santos fará proposta para que Gugu Liberato retorne ao SBT   

O apresentador Gugu Liberato
O apresentador Gugu Liberato - Gabo Morales-05.nov.2012/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com contrato para o ano que vem ainda à espera de renovação pela Record, Gugu Liberato deve receber em breve proposta do SBT.

No canal de Silvio Santos, o apresentador é considerado bom vendedor e, portanto, capaz de atrair anunciantes em momento de crise. Na Record, o futuro de Gugu é considerado incerto.

No primeiro trimestre do ano que vem seu programa será substituído pelo reality "Batalha de Cozinheiros".


PRÍNCIPE 

Para alegrar Mayara Fernandes, jovem cantora de 15 anos que abriu mão de sua festa de debutante para poder gravar um CD, Rodrigo Faro vai usar smoking e dançar uma valsa com a menina neste domingo (20), no "Hora do Faro".


GRINGO

E por falar na segunda temporada do "Batalha de Cozinheiros", Buddy Valastro, o Cake Boss, gravará o programa durante todo o mês de setembro. Depois, só voltará em março para comandar a final.


ACABOU

O SBT anunciou neste terça (15) o fim do "Máquina da Fama". Segundo a emissora, o programa acabará por causa da agenda de Patrícia Abravanel, que, grávida, tem se dividido entre o "Eliana" e quadros do "Programa Silvio Santos".



PEÃO

Pode confirmar aí: Rafael Ilha estará na nova temporada de "A Fazenda".


RECADO

A Globo reforça que, mesmo após o fim do contrato de Walther Negrão, em julho, seguiu negociando com o autor, que permanecerá na emissora até 2020.

O dramaturgo Walther Negrão
O dramaturgo Walther Negrão - Greg Salibian-15.jun.2014/Folhapress


CANTORES

A Globo vai estrear no mês que vem o "The Voice Reencontro", um programa que relembrará a trajetória de participantes do reality show musical.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias