Zapping - Fefito

Sérgio Marone será o Anticristo na novela 'Apocalipse', da Record



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Apocalipse", próxima novela bíblica da Record, vai tratar grandes tragédias como sinais do fim dos tempos. Já nos primeiros capítulos, a trama mostrará uma onda gigante varrendo cidades, como ocorreu na Ásia, e também o 11 de Setembro.

A história começará nos anos 1980, quando os pais dos protagonistas se conhecem. Fruto de um relacionamento doentio entre o italiano Adriano (Felipe Cunha/Eduardo Lago) e a israelense Débora (Manuela do Monte/ Bia Seidl), Ricardo (Sérgio Marone) roubará um projeto de realidade virtual de Benjamin (Guilherme Winter) com um objetivo: dominar o mundo. O personagem será o Anticristo da Bíblia.


Sergio Guizé posa com Lima Duarte em um intervalo de gravação de "O Outro Lado do Paraíso, no Tocantins". Na nova novela das nove, o mais jovem aplicará um golpe na família do veterano por causa de uma mina.

NAMORO 

Na Band, não está descartada a possibilidade levar ao ar no ano que vem mais uma temporada do "À Primeira Vista". Caso mais episódios sejam levados ao ar, Luigi Baricelli é presença garantida. Resta apenas um acerto com a detentora do formato.


COMPETIÇÃO

E por falar na Band, a emissora fechou a participação de Danielle Hypólito no reality show "Exathlon Brasil". O irmão da ginasta, Diego Hypólito, também foi procurado.


RETORNO

 Tato Gabus Mendes voltará às novelas em "Orgulho e Paixão", trama das seis que a Globo estreia no ano que vem.


DESTINO

O futuro de "A Fazenda" será definido pela performance na audiência da edição que estreia no mês que vem. Só então vai se pensar na continuidade do formato do programa.



MEXICANA

O SBT estreia amanhã a novela "Um Caminho Para o Destino", às 18h.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias