Zapping - Fefito

Sem Marcelo Rezende, 'Cidade Alerta', da Record, perde audiência

O apresentador Marcelo Rezende
O apresentador Marcelo Rezende - Eduardo Anizelli-15.jul.2014/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a saída de Marcelo Rezende para cuidar de problemas de saúde, o "Cidade Alerta" tem perdido espaço na Record. A versão nacional do telejornal deixou de ser exibida em vários Estados, que preferiram colocar no ar versões locais. Além disso, sua duração foi diminuída.

Entre a equipe do jornalístico, agora comandado por Luiz Bacci, há quem aposte em uma redução significativa de sua importância na grade de programação e produtores temem cortes em breve.

O jornalismo da Record já passou por mudanças recentes. Antes três equipes ficavam responsáveis pelo turno da madrugada. Agora são apenas duas. Procurada, a emissora não comentou.


DANCINHA

Marcos Mion recebe Tirullipa no Legendários desta sexta e faz um pedido especial. O filho mais velho do apresentador, Romeo, é fã do humorista e pede que ele cante e faça a divertida A Dança do Ganso.

Marcos Mion recebe Tirulipa no "Legendários"
Marcos Mion recebe Tirulipa no "Legendários" - Antonio Chahestian / Record TV


NA MIRA

Atualmente sem contrato com a Globo, Carolina Ferraz não deverá ficar muito tempo longe da emissora. A atriz é um dos nomes cotados para "Orgulho e Paixão", novela das seis escrita por Marcos Bernstein prevista para o ano que vem.


PONTA

Zeca Camargo fará uma participação em "Os Dias Eram Assim". Ele aparecerá na novela apresentando um festival de música.


SOM

Música da abertura de "Por Amor", atualmente reprisada pelo Viva, "Falando de Amor", de Tom Jobim, estará em "Tempo de Amar", próxima trama das seis.


BELEZA

A TV Gazeta marcou para 3 de setembro a estreia de um novo programa aos domingos. "Sempre Bela" será apresentado pelo cabeleireiro Sylvio Rezende e pela jornalista Marisy Idalino.


RENOVADO

O canal a cabo ESPN garantiu exclusividade sobre o campeonato português de futebol até 2020.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias