Zapping - Fefito

RedeTV! muda grade dominical para volta de Dr. Rey 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A RedeTV! vai promover uma mudança na programação dos domingos. A partir do dia 7 de setembro, o "Sensacional", comandado por Daniela Albuquerque, passará a ser exibido nas noites de quinta e deixará de vez os finais de semana.

A atração tinha reprises neste dia como forma de testar audiência. Neste horário, o programa ganhará novo cenário e reformulará alguns quadros.

A apresentadora tem gravado nos últimos dias uma nova vinheta de abertura. Daniela, no entanto, seguirá presente nos domingos da emissora em dupla com Dr. Rey, com a volta de "Dr. Hollywood", que estreia no próximo dia 17, às 22h30.

A apresentadora Daniela Albuquerque
A apresentadora Daniela Albuquerque - Marcus Leoni / Folhapress


REFORMA


A ex-BBB Ana Paula Renault vai lançar um programa no YouTube, o "RENAULTvando o AP".


PERSONAGEM

Bárbara Paz começou a gravar ontem suas cenas em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove. Na trama, ela será Jô, uma ex-namorada de Henrique (Emilio de Mello), que hoje é casado com Elizabeth (Gloria Pires).


Dissimulada, ela se fará de amiga, mas, na verdade, terá sido convocada pelo ex-sogro, Natanael (Juca de Oliveira), para acabar com o casamento do filho. Ele não suporta ter uma mulher de origem humilde como nora.

A atriz Barbara Paz
A atriz Barbara Paz - Foto: Marcus Leoni / Folhapress


RETORNO


Um dos favoritos do "PopStar", André Frateschi fará "De Volta Para Casa", novela das nove de João Emanuel Carneiro.


DESTINO

E Gabriel Leone, de "Os Dias Eram Assim", ficou com o papel que seria de Chay Suede em "O Sétimo Guardião", novela das nove de Aguinaldo Silva.


O ator Gabriel Leone como Gustavo de 'Os Dias Eram Assim'
O ator Gabriel Leone como Gustavo de 'Os Dias Eram Assim' - Divulgação


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias