Zapping - Fefito

Novela será inspirada em 'Orgulho e Preconceito', de Jane Austen

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo começa a definir os últimos detalhes de "Orgulho e Paixão", novela das seis com estreia prevista para março de 2018. Ambientada no auge dos barões do café, a trama escrita por Marcos Bernstein terá inspiração no livro "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen.

A história vai girar em torno de uma matriarca que tenta casar suas cinco filhas. Para alguns dos papéis principais foram definidos os nomes de Vera Holtz, Nathalia Dill, Chandelly Braz, Gabriela Duarte e Isabella Santoni. Thiago Lacerda e Malvino Salvador serão os galãs da história, que terá ainda Ary Fontoura e Tato Gabus. A Globo já busca fazendas de café para o cenário.


PACTO

Boa notícia para os assinantes da Sky: a operadora anunciou acordo com os canais da Simba e voltará a transmitir os sinais de Record, RedeTV! e SBT.


SÉRIE

Cauã Reymond será o protagonista de "Ilha de Ferro", série da Globo ambientada em uma plataforma de petróleo. Com isso, o ator não poderá fazer a novela "De Volta Pra Casa".


AUDIÊNCIA

Rendeu 42 pontos o capítulo de "A Força do Querer" que mostrou Ivan (Carol Duarte) assumindo a transexualidade para a família. Repetiu o recorde da trama de Gloria Perez.


PRISÃO

E por falar em "A Força do Querer", um figurante foi preso ontem durante gravação da novela. O homem era acusado de roubo de carga e fazia parte de uma cena na comunidade Tavares Bastos, no Rio.


DESFECHO

Será trágico o fim de Nanda (Julia Dalavia) na novela "Os Dias Eram Assim". Ela morrerá em decorrência da Aids.

Nanda (Julia Dalavia) entre Sandoval (Ricardo Blat) e Kiki (Natalia Du Vale) em cena de "Os Dias Eram Assim"
Nanda (Julia Dalavia) entre Sandoval (Ricardo Blat) e Kiki (Natalia Du Vale) em cena de "Os Dias Eram Assim" *** **** - Globo/Raquel Cunha




Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias