Zapping - Fefito

Ivan pode terminar 'A Força do Querer' 'grávido'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos bastidores de "A Força do Querer" o final de Ivan (Carol Duarte) é dado como certo. Para a produção da novela, Gloria Perez seguirá se inspirando em casos reais e fará o rapaz transexual terminar a novela grávido de Cláudio (Gabriel Stauffer), a quem voltará a namorar.

Mesmo tendo assumido a identidade masculina, Ivan descobrirá que sente atração pelo ex e, portanto, se identifica como um homem gay. Como ainda possui útero, a gravidez será possível. O desfecho da personagem, no entanto, ainda não foi escrito pela autora, uma vez que falta mais de um mês para encerrar as gravações.

Antes, Ivan sofrerá com ataques preconceituosos.

A atriz Carol Duarte corta os cabelos para mudança de personagem em "A Força do Querr"
A atriz Carol Duarte corta os cabelos para mudança de personagem em "A Força do Querr" - Estevam Avellar/Globo


PAPEL 

Juliano Cazarré encerrou as primeiras gravações de seu personagem em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove da Globo. Na trama, ele será Mariano, um garimpeiro ambicioso que viverá um caso tórrido com a vilã Sophia, vivida por Marieta Severo. Para o personagem, Cazarré deixou os cabelos crescerem até os ombros.


MÚSICA  

A Globo vai exibir nesta quinta-feira um especial com o grupo "Os Tribalistas". A emissora registrou a gravação das dez músicas inéditas compostas por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL, 24-08-2017, Retrato dos Os Tribalistas que lancam o segundo cd depois de 15 anos. Copacabana, Rio de Janeiro. (Foto: Zo Guimaraes/Folhapress, FSP-ILUSTRADA) ***EXCLUSIVO FO
Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes posam no hotel Copacabana Palace, no Rio - ZO; Folhapress


DUPLA

Carolina Oliveira e Mônica Torres viverão a mesma personagem em fases distintas em "Apocalipse", próxima novela da Record.

Celebridades (segunda)
A atriz Carolina Oliveira circula pelo pavilhão da Bienal durante a São Paulo Fashion Week - Folhapress


FUTURO

A Record estuda a possibilidade de substituir Sérgio Marone na próxima temporada do "Dancing Brasil" caso exista choque com as gravações da novela. Ele será protagonista.



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias