Zapping - Fefito

Fenômeno em 2015, reprise de 'Os Dez Mandamentos' derruba audiência da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com trama e produção elogiadas, ainda assim "Belaventura" não tem conseguido manter os índices de audiência de suas antecessoras do horário, na Record.

Com ibope em torno dos 7 pontos, o folhetim está longe dos 11 pontos que "Escrava Isaura" marcava na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores

Na Record, embora a queda seja vista com preocupação, ela não é atribuída à história, de Gustavo Reiz.

A diminuição nos números tem sido entendida como consequência da reprise de "Os Dez Mandamentos", no começo das noites, que não tem repetido a audiência fenômeno de antes, ficando em torno dos 6 pontos.

Há quem avalie a reexibição como um grande erro.


SERIADO

Paulo Gorgulho será o grande vilão de "A Vida Secreta dos Casais", série de Bruna Lombardi que estreia no dia 1º de outubro no canal pago HBO.


ÀS NOVE

Inicialmente escalada para "Deus Salve o Rei", próxima trama das 19h, Deborah  Secco foi movida para o elenco de "De Volta pra Casa", novela das 21h de João Emanuel Carneiro. A atriz se juntará a um elenco que já conta com Cauã Reymond e Carmo Dalla Vecchia.


HISTÓRIA


Olha que legal isso: no dia 7 de setembro, "Novo Mundo" levará ao ar um capítulo mostrando o dia em que Dom Pedro (Caio Castro) declarou a independência do Brasil.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias