Zapping - Fefito

Drag RuPaul virá ao país para reality show 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde que foi anunciada a versão brasileira de reality "RuPaul's Drag Race", as redes sociais fervilham com especulações sobre prováveis apresentadores da atração. A coluna apurou, no entanto, que a própria RuPaul virá ao Brasil para comandar o programa. Sua presença é certa pelo menos no primeiro e último episódios, mas a intenção da drag queen é estar em todos os episódios.

A Endemol estuda a melhor maneira de fazer a edição brasileira comandada por uma americana. A hipótese mais provável é que ela seja dublada, como ocorre com o Cake Boss, na Record.

A produtora avalia ainda a possibilidade de haver um co-apresentador brasileiro.


PROCURA 

Ainda sobre "RuPaul's Drag Race", a Band manifestou interesse em exibir o reality show no ano que vem. Outro canal que procurou a Endemol foi o Multishow. A estreia será no segundo semestre de 2018, por volta de setembro.


TEATRO 

Em "Novo Mundo", Germana (Vivianne Pasmanter) sabotará uma apresentação de Elvira (Ingrid Guimarães) e vai conseguir se apresentar no lugar dela, mas acabará expulsa pela plateia, que lançará tomates.

Ingrid Guimarães e Viviane Pasmanter em cena de "Novo Mundo"
Ingrid Guimarães e Viviane Pasmanter em cena de "Novo Mundo" - Globo/ César Alves


CONTRATO

A Band renovou com José Luiz Datena. Ele ficará na emissora até 2021.

GRANDE PREMIO RISADARIA
O apresentador Datena na cerimônia de entrega do Grande Premio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro - Marcus Leoni; Folhapress


RETORNO 

Myrian Rios anunciou que retornará às novelas em "As Aventuras de Poliana e João Feijão", próxima novela infantil do SBT, que estreia em janeiro.


VAZOU

Os hackers que ameaçaram a HBO cumpriram o prometido e divulgaram o roteiro do último episódio da 7ª temporada de "Game Of Thrones", que vai ao ar neste domingo.


IBOPE 

A prisão de Silvana (Lilia Cabral) e Rubinho (Emílio Dantas) assumindo o tráfico renderam recorde para "A Força do Querer". Foram 42,3 pontos de média, maior audiência do horário nos últimos dois anos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias