Zapping - Fefito

Conheça possíveis peoas do reality 'A Fazenda', que estreia em setembro 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia prevista para 12 de setembro, a nova temporada de "A Fazenda" tem o elenco todo fechado, mas mantém um time reserva, que pode ser acionado também em caso de substituição durante o jogo e por causa de vazamentos.

Se continuar como está, as mulheres do programa serão as ex-peoas Adriana Bombom, Nicole Bahls e Rita Cadillac; as ex-BBBs Fani Pacheco e Flávia Vianna; a ex-MasterChef Aritana Maroni; a ex-Power Couple Tati Moreto; e a ex-A Casa Monick Camargo.

Chegaram a ser procuradas ainda Lu Schievano, Denise Rocha, Mayla Araújo e Ana Paula Pereira. Não se surpreenda se houver trocas.

Adriana Bombom em foto do Instagram
Adriana Bombom em foto do Instagram - Divulgação Instagram/adrianabombom


VOLTA  

Ainda sobre "A Fazenda", uma ala da produção defendia a volta de Andressa Urach para mostrar sua nova vida. Achavam que seria um elemento surpresa, mas ela acabou de fora.


HOMENS

Alguns nomes do time masculino: o ex-peão Dinei; o ex-Aprendiz Nahim; o ex-Power Couple Conrado; e os ex-BBBs Marcos Harter, Matheus Lisbôa e Yuri Fernandes.

Os outros dois serão ex-A Fazenda. Rafael Ilha e Marcelo Ié-Ié ficaram de reservas.


AGENDA

Estreia em 26 de setembro a série "Cidade Proibida", da Globo.


CORAGEM 

Carol Duarte surgirá com fios curtos em "A Força do Querer". A atriz gravou nesta semana a cena em que Ivana decide cortar os cabelos por conta própria para enfim assumir a identidade de Ivan.

Ivana, personagem da novela 'A Força do Querer', se descobre transexual
Ivana, personagem da novela 'A Força do Querer', se descobre transexual - Reprodução


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias