Zapping - Fefito

Com nova equipe de roteiristas, atração de Marcelo Adnet terá mais espaço para improvisos

O ator Marcelo Adnet durante sessão de autógrafos do livro "Tá no Ar" em São Paulo
O ator Marcelo Adnet durante sessão de autógrafos do livro "Tá no Ar" em São Paulo - Marcus Leoni-17.jul.2017/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A segunda temporada do "AdNight" voltará com mudanças significativas em relação à primeira. Com nova equipe de roteiristas, a atração de Marcelo Adnet passará de 35 para 40 minutos de duração e abrirá maior espaço para improvisos. A ideia é não ficar tão preso ao roteiro.

Outro ajuste está no fato de que o programa não terá somente um convidado especial como na primeira leva de episódios. Agora, vários famosos estarão no palco em um único dia. Além disso, a edição vai evitar cortar todos os erros que ocorrem durante as gravações. O principal objetivo é resgatar a espontaneidade. O "AdNight" volta ao ar já no mês que vem.


FESTA 

Sandra Annenberg voltou das férias direto para a comemoração de três anos do "Como Será?", programa que apresenta aos sábados, na Globo. A gravação teve direito a bolo e balões. Um dos temas desta semana será a felicidade.

Sandra Annenberg celebra três anos do programa "Como Será?"
Sandra Annenberg celebra três anos do programa "Como Será?" - Rámon Vasconcelos/Globo


MALVADO   

Bonitão da Record, Sérgio Marone terá um papel difícil em "Apocalipse", próxima novela bíblica da emissora. Na história, ele será o Anticristo, a reencarnação do mal. 


DE NOVO   

A história de Vivian de Oliveira vai repetir o duelo entre os protagonistas de "Os Dez Mandamentos". Guilherme Winter será Benjamin, um especialista em computação que terá o projeto de realidade virtual roubado por Ricardo, papel de Sérgio Marone. 

ELENCO  

Para encerrar sobre "Apocalipse": Manuela Do Monte, Bia Seidl e Adriano Garib fecharam com a Record e estarão na trama. 


TUDO CERTO   

Em entrevista de imprensa de novos programas, Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico, afirmou que as portas do SBT estão abertas para Ticiana Villas Bôas. 



SEM DATA  

A apresentadora segue afastada do SBT por tempo indeterminado.


Com LUCIANO TRINDADE

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias