Zapping - Fefito

​Antonio Calloni fará ex-médico Roger Abdelmassih em minissérie na Globo


O ator Antonio Calloni, que interpretá Roger Abdelmassih na televisão
O ator Antonio Calloni, que interpretá Roger Abdelmassih na televisão - Gisele Pimenta 20.11.2016/FramePhoto/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A história de Roger Abdelmassih, médico condenado a 278 anos de prisão e acusado de 37 estupros de suas pacientes, vai virar minissérie na Globo em 2018.

Escrita por Maria Camargo e com supervisão de José Luiz Villamarim, a trama se baseia no livro "A Clínica: A Farsa e Os Crimes de Roger  Abdelmassih". A Globo já escalou, inclusive, o protagonista da série, que se chamará "Assédio". Será de Antonio Calloni o papel principal.


FESTEJO 

Para comemorar o aniversário de oito anos do programa "Eliana" neste domingo (20), Patrícia Abravanel colocará no palco um boneco de papelão da apresentadora. A atração vai relembrar alguns de seus melhores momentos.

Apresentado por Patricia Abravanel, programa "Eliana" comemora oito anos no domingo
Apresentado por Patricia Abravanel, programa "Eliana" comemora oito anos no domingo - Gabriel Cardoso/ SBT


GASTRONOMIA 

A Record definiu as datas de gravação da segunda temporada do "Batalha de Cozinheiros". Os trabalhos ocorrerão entre os dias 5 e 25 de setembro, sem direito a folga. Buddy  Valastro desembarcará no Brasil três dias antes. 



VERSÃO

Produtora responsável pelo "BBB", a Endemol anunciou que fará uma versão brasileira de "RuPaul's Drag Race", reality show mais popular do mundo atualmente e fenômeno de audiência. A ideia é que a própria RuPaul comande alguns dos episódios. 

Ainda neste ano, no entanto, o Brasil terá um programa comandado por drag queens. "Drag Me As A Queen", que vai transformar mulheres, estreia em 15 de outubro, no canal E!. 


NOVELA 

Eduardo Lago fará “Apocalipse”, na Record. 


LÁ  

A coluna faltou à aula de geografia e trocou as bolas na segunda-feira. O Tocantins fica no Norte do país.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias