Zapping - Fefito

Trama de 'Onde Nascem os Fortes' gira em torno de vingança e tem Alexandre Nero e Fábio Assunção como rivais 

O ator Gabriel Leone no ar como Gustavo, de "Os dias eram assim"
O ator Gabriel Leone no ar como Gustavo, de "Os dias eram assim" - Mauricio Fidalgo/Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia marcada para abril do ano que vem, "Onde Nascem os Fortes", próxima novela das onze da Globo, está em franca escalação de elenco para uma história ambientada no interior do Nordeste, em uma cidade fictícia chamada Sertão.

A trama vai girar em torno de uma morte trágica. Um dos protagonistas, vivido por Gabriel Leone, será assassinado pelo personagem de Alexandre Nero. A irmã gêmea do rapaz, então, decidirá se vingar do vilão com a ajuda de um juiz, interpretado por Fábio Assunção.

No elenco ainda está Lee Taylor, que se apaixona pela mocinha vivida por Pâmela Tomé, que tinha uma relação com o finado da história.





PINTOU UM CLIMA 

Convidado do "Programa Raul Gil" deste sábado (15), no SBT, Fábio Porchat vai dar um beijo em Thammy Miranda durante uma entrevista. O apresentador falará sobre casamento e a rivalidade com Danilo Gentili.



AUDIÊNCIA

O 100º episódio do "MasterChef", anteontem, rendeu o recorde da temporada para a Band. Foram 7,3 pontos de média, com direito a 35 minutos na primeira posição.



ESTREIA

O "Sensacional", da RedeTV!, estreará no domingo (16) um quadro chamado "Donas do Lar". Nele, duas patroas se enfrentam na execução de tarefas domésticas em busca de prêmios para suas empregadas, que acompanharão tudo.


BREVE

A Globo inicia na semana que vem as gravações de "O Outro Lado do Paraíso", nova novela das nove.

A atriz Grazi Massafera viverá uma vilã na nova novela de Walcyr Carrasco
A atriz Grazi Massafera viverá uma vilã na nova novela de Walcyr Carrasco - André Nicolau-26.set.2016/Folhapress

CONTRATADAS

Lisandra Souto é mais um nome garantido pela Record no elenco de "Apocalipse". Luiza Tomé, que já fez novelas na casa, também está de volta à emissora.

A atriz Lisandra Souto estará no elenco de "Apocalipse"
A atriz Lisandra Souto estará no elenco de "Apocalipse" - Zanone Fraissat-13.set.2013/ Folhapress

MERCADO

A SKY anunciou que deve lançar no ano que vem um serviço de streaming, com filmes e séries on-line, mais barato que os atuais. 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias