Zapping - Fefito

SBT quer se antecipar a Band e fará 'Bake Off' com famosos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo com Ticiana Villas Bôas, a apresentadora oficial, afastada, o SBT tem planejadas mais duas levas de episódios para o "Bake Off", reality  show de confeiteiros.

Além da temporada que estreia no próximo dia 12 sob comando de Carol Fiorentino, a emissora pretende fazer uma edição com famosos e outra com crianças. A ideia, no caso do formato com artistas, é se antecipar a Band, que planeja o mesmo para o "MasterChef".

Carol Fiorentino, nova apresentadora do "Bake Off"
Carol Fiorentino, nova apresentadora do "Bake Off" - Arquivo pessoal


TURMA 

O "Programa do Porchat" recebe nesta segunda (31) os apresentadores do "Hoje em Dia". Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann, Renata Alves e César Filho vão relembrar as histórias curiosas e rir de algumas piadas da internet.


MUITO FASHION

Vai se chamar "Cinco Looks" o programa que Chris Flores terá no Discovery  Home & Health no ano que vem. Ela comandará a atração de moda em parceria com o consultor Rodrigo Pollack. Ao todo serão 16 episódios.



NO ELENCO

Namorado de Xuxa, Junno Andrade estará em "Apocalipse", próxima novela bíblica da Record. Também foram escalados recentemente para a trama nomes como Nina de Pádua, Cacau Melo e Aline Borges.

Xuxa com o namorado, o ator Junno Andrade
Xuxa com o namorado, o ator Junno Andrade - Bruno Poletti-17.out.2016/Folhapress


TURISMO

Depois de gravar na capital do Tocantins, Palmas, o elenco da próxima novela das nove da Globo embarca para o Jalapão nesta semana. Rodarão cenas em locais como a Cachoeira da Velha e a Pedra Furada.

REGRAS

Por causa das gravações, os pontos turísticos do Jalapão ficarão fechados para a visitação por alguns dias. Os atores também foram proibidos de escalar rochas e colher plantas e todos têm de recolher o lixo.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias