Zapping - Fefito

Larissa Manoela fará cenas com ex em nova novela do SBT

A atriz e cantora Larissa Manoela
A atriz e cantora Larissa Manoela - Reprodução/Instagram/larissamanoela


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As gravações de "As Aventuras de Poliana" ainda nem começaram, mas a produção da novela já está tensa com uma rixa nos bastidores. Tudo porque os ex-namorados Larissa Manoela e João Guilherme vão contracenar na trama de Iris Abravanel.

Antes mesmo de a estrutura física da trama estar de pé, a equipe já pensa em um esquema de camarins afastados para que os dois se cruzem o mínimo possível.

Larissa Manoela e João Guilherme, quando os dois ainda namoravam
Larissa Manoela e João Guilherme, quando os dois ainda namoravam - Reprodução/Instagram

No ano passado, o namoro dos adolescentes terminou de maneira traumática, com direito a vazamento do telefone da atriz e vários vídeos de indiretas nas redes sociais. A previsão é que "As Aventuras de Poliana" estreie no começo do ano que vem.




PICADEIRO

O apresentador Fábio Porchat vai se vestir de Vovó Mafalda para entrevistar os palhaços Patati e Patatá. A conversa entre os humoristas vai ao ar hoje no talk show da Record e terá direito a algumas brincadeiras com a plateia.


FIM DE CASO

Diretor artístico da RedeTV!, Elias Abrão foi às redes sociais negar negociações com Dudu Camargo. O executivo publicou várias imagens de mensagens enviadas pelo empresário do apresentador oferecendo projetos de programa.

Nas mensagens, o emissário de Dudu oferece um programa de auditório nos finais de semana e um diário que misture jornalismo e entretenimento. "A RedeTV! não negocia com contratados por outras emissoras", diz Elias.


IBOPE

"Pega Pega" vai muito bem de audiência. A novela das sete bateu seu recorde anteontem, com 31,1 pontos de média.


ILHA

A Band não fará nova temporada do "X Factor". A emissora vai apostar as fichas em um novo reality show chamado "Ilhados" neste semestre. A atração vai misturar personalidades do esporte e anônimos competindo em um lugar remoto.

INCERTEZA

Na emissora, não se bateu o martelo sobre o destino de Fernanda Paes Leme, que segue contratada por mais um ano. Uma ala na Band defende que "Ilhados" fique sob o comando de Luigi Baricelli.

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme - Bruno Poletti-08.fev.2017/Folhapress

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias