Zapping - Fefito

'Lady Night', de Tatá Werneck , terá terceira temporada no primeiro semestre de 2018

Tatá Werneck entrevista a dupla sertaneja Simone & Simaria no seu programa "Lady Night", no Multishow
Tatá Werneck entrevista a dupla sertaneja Simone & Simaria no seu programa "Lady Night", no Multishow - Gianne Carvalho/Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tatá Werneck tem agenda cheia pelos próximos meses. A atriz e apresentadora ainda nem estreou a segunda leva de episódios do seu programa de entrevistas "Lady Night" e já teve a confirmação do Multishow de que a atração ganhará uma terceira temporada no ano que vem.

O único problema será conciliar os compromissos da apresentadora, que em breve começará a gravar a próxima novela das sete da Globo, "Deus Salve o Rei", e está escalada para dois filmes.

O canal a cabo fará de tudo para que o "talk show" tenha espaço ainda no primeiro semestre do ano que vem e não tenha de esperar pela segunda metade de 2018 para conseguir ir ao ar.





PAPO

A musa Gabriela Pugliesi é uma das convidadas da terceira temporada de "Ferdinando Show", que estreia dia 9, no Multishow. A loira participa de brincadeiras no palco e é jurada de um concurso para eleger qual dos candidatos é mais fitness.



GALÃ

Ricardo Pereira foi escalado para um importante papel de "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo. O ator fará par com Marina Ruy Barbosa.

O ator Ricardo Pereira em evento em São Paulo, em 2012
O ator Ricardo Pereira em evento em São Paulo, em 2012 - Zanone Fraissat-23.out.2012/Folhapress

RETORNO

Afastada das novelas há três anos, Helena Ranaldi vai entrar em "Carinha de Anjo", do SBT, para uma participação especial.

A atriz Helena Ranaldi fará parte do elenco da novela "Carinha de Anjo" (SBT)
A atriz Helena Ranaldi fará parte do elenco da novela "Carinha de Anjo" (SBT) - Avener Prado-18.jun.2015/Folhapress


ACELERADA

"Belaventura" estreia nesta terça (25), na Record, com gravações bem adiantadas. Se tudo for bem, a novela deve encerrar as gravações dentro de um mês.

Rayanne Morais e Bernardo Velasco em cena na novela "Belaventura", da Record
Rayanne Morais e Bernardo Velasco em cena na novela "Belaventura", da Record - Blad Meneghel/Record TV


PLANOS FUTUROS

E a Record escalou duas autoras para os próximos projetos bíblicos. Paula Richard deverá escrever a trama que substituirá "Apocalipse" e será baseada no livro de "Genesis".

Christiane Fridman será a responsável por uma minissérie inspirada nos grandes vilões do livro sagrado para o cristianismo.


TERROR

A nova temporada de "American Horror Story" chega ao Brasil em 6 de setembro, à 0h30, no FX.


JORNALISMO

A Band marcou para a primeira semana de setembro a exibição de quatro documentários sobre diversos temas apresentados por Ana Paula Padrão.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias