Zapping - Fefito

Fernanda Lima volta em abril com 'Amor & Sexo' e quer permanência de Pabllo Vittar na banda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Está tudo praticamente certo na Globo para que o "Amor & Sexo" volte em mais uma temporada no ano que vem. Fernanda Lima já se mostrou disponível para mais uma leva de episódios e se manterá também em pautas e roteiros da atração.

O plano é que a pré-produção comece em setembro. A estreia seria em abril, após o "BBB 18". Na emissora, o formato é muito bem avaliado. Por Fernanda, Pabllo Vittar seguirá na banda.

Ao todo, a nova temporada terá dez episódios. A novidade é que haverá maior interação entre personagens de diferentes programas.



ESPECIALISTA

Patricia  Abravanel vai receber MC  Kekel no "Máquina da Fama" desta segunda (17), no SBT. O funkeiro vai falar sobre relacionamentos. Ele se mostrará um verdadeiro conselheiro amoroso e dará toques para a galera das ruas.

Patrícia Abravanel recebe MC Kekel no "Máquina da Fama"
Patrícia Abravanel recebe MC Kekel no "Máquina da Fama" - Gabriel Cardoso/SBT



AGENDA

A Globo marcou para 3 de agosto, no GloboPlay, a estreia de "Filhos da Pátria", série de humor escrita por Bruno Mazzeo. Na televisão, a produção só chegará em 19 de setembro.

JEITINHO

No ar toda terça-feira, "Filhos da Pátria" será estrelada por Alexandre Nero, Fernanda Torres, Jéssica Ellen e Johnny Massaro. A série pretende mostrar a corrupção no Brasil desde os tempos do Império.

O ator Alexandre Nero
O ator Alexandre Nero - Cecilia Acioli-10.jul.2014/Folhapress

MAIS UM

O GNT prepara um novo programa para Ingrid Guimarães. A atriz é bem avaliada pelo canal à frente do "Além da Conta".

VOO SOLO

Deve estrear em novembro a atração de Márvio Lúcio, o Carioca do "Pânico", no Multishow. A sátira política é um dos nortes do programa, que terá um time de humoristas.

DE NOVO

Na Globo, pela boa audiência, já há quem defenda uma segunda temporada do "Popstar". O futuro do programa de calouros, porém, não foi definido.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias