Zapping - Fefito

Em novo quadro do 'Domingo Legal' será preciso gastar R$ 50 mil em meia hora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Celso Portiolli esteve em Santa Catarina para gravar um novo quadro para o "Domingo Legal".

Com estreia marcada para 13 de agosto, "Comprar É Bom, Levar É Melhor" será um game show em que quatro pessoas de cada família têm de gastar R$ 50 mil em compras em uma loja de departamento durante 30 minutos.

Haverá um capitão por equipe, que decidirá o quanto cada integrante poderá gastar. Durante a rodada, haverá sete perguntas de conhecimentos gerais, envolvendo assuntos como história, geografia, esportes e atualidades.

É necessário que a família acerte todas as perguntas para levar todo o prêmio. Ao todo, serão 13 episódios.

Galinho

Zico, eterno ídolo do futebol brasileiro, gravou esta semana como entrevistado de Tatá Werneck na segunda temporada do programa dela, o "Lady Night". Já passaram pela atração do Multishow nesta nova leva de episódios nomes como Neymar, Cauã Reymond, Pablo Vittar e Gloria Maria.

Estreia

Mais um canal infantil chegará às operadoras de TV a cabo. É a Nick Jr., com programação para crianças bem novinhas. Estará no ar semana que vem.

Pé de valsa

Atualmente em "A Força do Querer", a atriz Mariana Xavier estará no elenco da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo). O time já conta com as atrizes Isabella Santoni, Julia Rabello e Maria Joana. O nadador Thiago Pereira está na equipe masculina da atração.

Agenda

A previsão é que a nova temporada do "Dança dos Famosos" chegue na segunda semana de agosto.

A atriz Mariana Xavier
A atriz Mariana Xavier - Divulgação / Globo

Fora


Jonathan Costa, ex de Antonia Fontenelle, procurou a coluna para dizer que nunca conversou com a Record sobre uma possível ida para "A Fazenda". O funkeiro afirma que não participará do reality neste ano.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias