Zapping - Fefito

Carla Cecato deixa 'Fala Brasil' para apresentar novo telejornal noturno da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record definiu que o novo telejornal que estreará na faixa das 19h, no dia  25, se chamará mesmo "SP No Ar". E a apresentação ficará a cargo de Carla Cecato, que deixará o "Fala Brasil".

O cenário está quase pronto. A ideia é que a atração seja apenas sobre assuntos locais. O "RJ No Ar" será apresentado por Lívia Mendonça. Já o "Bahia No Ar" será apresentado por Patricia Abreu, que estava à frente do "Globo Esporte" no Estado.

A jornalista Carla Cecato em festa no auditório do Ibirapuera
A jornalista Carla Cecato em festa no auditório do Ibirapuera - Zé Carlos Barretta-04.ago.2015/Folhapress



DESABAFO

Soninha é a entrevistada do "Programa do Porchat" de hoje. Na conversa, ela fala sobre a demissão da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e de seu relacionamento com Paulo Sergio, ex-morador de rua.


CONTRATO

A Record garantiu mais um nome para o elenco de "Apocalipse", sua próxima novela bíblica. Daniela Escobar, que recentemente fez "A Garota da Moto", no SBT, estará na trama. Já Maytê Piragibe fará a primeira fase da história.

Maytê Piragibe vence "Dancing Brasil" com 42,53% dos votos do público
Maytê Piragibe vence "Dancing Brasil" com 42,53% dos votos do público - Reprodução/YouTube/Dancing Brasil

AUDIÊNCIA

Foi bem a estreia do "Popstar", no último domingo (9), na Globo. O novo reality show musical marcou 14,1 pontos de média, um a mais que a faixa vinha marcando.


JUSTIÇA

André Di Biasi perdeu o processo que movia contra a Record por direitos trabalhistas. O ator reivindicava R$ 200 mil em horas extras e vínculo empregatício, uma vez que havia assinado contrato como pessoa jurídica. Agora, terá de pagar as custas do processo, de R$ 4.000. Cabe recurso.


ATUAÇÃO

Luciano Camargo, da dupla com Zezé, foi escalado para a série "TOCs de Dalila", do Multishow. Na trama estrelada por Heloísa Perissé, fará o irmão da personagem de Suzana Pires.

O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, em evento em São Paulo
O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, em evento em São Paulo - Bruno Poletti-07.jul.2015/Folhapress


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias