Fernando Oliveira

Xuxa terá contrato renovado com Record apesar de audiência estar abaixo do esperado

Xuxa na apresentação do "Dancing Brasil"
Xuxa na apresentação do "Dancing Brasil" - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora a audiência ainda esteja abaixo dos pretendidos dois dígitos, a Record pretende renovar o contrato com a apresentadora Xuxa Meneghel, 54. 

O compromisso da apresentadora com o canal vence no começo do ano que vem, mas a emissora considera que seu atual programa, "Dancing Brasil", é um sucesso comercial. 

Além de estar constantemente entre as mais mencionadas nas redes sociais, a atração tem ibope superior ao que Xuxa tinha antes, no canal --mesmo com a queda de audiência consequente da saída da Record das operadoras a cabo em São Paulo. Emissários do canal devem procurar sua equipe nas próximas semanas para acordo.



MOCINHO

Recém-liberado da novela "Rock Story" (Globo), Caio Paduan fará "O Outro Lado do Paraíso", trama das nove assinada por Walcyr Carrasco.

Agora, nada de vilanias como as de seu último personagem: o ator interpretará um moço bom.

O ator Caio Paduan, que interpreta Alex em "Rocky Story"
O ator Caio Paduan, que interpreta Alex em "Rocky Story" - Estevam Avellar/Globo


FAIXA NOBRE

A direção da novela das nove, aliás, escalou Emílio de Mello para o elenco. O ator é conhecido por protagonizar o seriado "Psi", do canal pago HBO.

RETORNO

Depois de anos à frente de programas no GNT, Sarah Oliveira acaba de lançar uma nova atração no YouTube. Com estreia programada para quinta-feira (8), "O Nosso Amor a Gente Inventa", como foi nomeada a produção, contará histórias de paixões pelo Brasil.

HUMOR

Paulo Gustavo vai mesmo deixar o elenco do "Vai Que Cola", do Multishow. O ator só aparecerá esporadicamente na próxima temporada do humorístico. Estreia em outubro.



IBOPE

Os realities "Fábrica de Casamentos" e "Esquadrão da Moda" viraram as maiores audiências dos sábados do SBT. Em maio, os programas registraram 6,8 pontos de média e garantiram a vice-liderança.

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias