Zapping - Fefito

Silvio Santos fechará mês de junho na vice-liderança em São Paulo

Silvio Santos com o apresentador Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos"
Silvio Santos com o apresentador Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos" - Lourival Ribeiro-25.nov.2016/Divulgação/SBT


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos fechará o mês de junho na vice-liderança em São Paulo com o "Programa Silvio Santos" (SBT), que é exibido todos os domingos à noite.

O homem do Baú encerra com média de 10,1 pontos. Durante todo o mês, a atração ficou com dois dígitos. Dia 11, por exemplo, empatou na liderança por 21 minutos.

O programa do último domingo também foi bem e atingiu a marca de 11,1 pontos de audiência com pico de 14 pontos.

Silvio Santos tirou uma com a cara de uma fã na atração de domingo. Ela contava que fez uma festa de aniversário com tema do programa "Roda a Roda" quando Silvio lançou. "Que mau gosto, meu Deus. Você é apaixonada por mim? Se for me fale que a gente resolve hoje."

PAPO

Convidado do "Luciana By Night" (RedeTV!) desta terça-feira (27), às 22h45, Dudu Camargo faz uma selfie com a apresentadora.

Dudu Camargo fala das polêmicas que atualmente envolvem a sua vida, de ibope e conta que foi proibido de opinar sobre política no SBT.

DESCOBERTA

Silvana (Lília Cabral) será desmascarada em "A Força do Querer" (Globo). O marido Eurico (Humberto Martins) receberá fotos que provam sua jogatina.

O menino Yuri (Drico Alves), da novela "A Força do Querer", mostrou-se presa fácil para o perigoso jogo da "baleia azul" e topou participar do desafio on-line, que propõe "tarefas" e chega a fazer com que os participantes tirem suas vidas.

PROVA NA ÁGUA

Prova em equipe com pescaria é o próximo desafio do “MasterChef"
Prova em equipe com pescaria é o próximo desafio do “MasterChef" - Divulgação/Band

No "MasterChef" (Band) desta terça-feira (27), os participantes terão de pescar. Todos serão colocados no meio de um rio para conseguir o maior número possível de peixes para cozinhar para 50 convidados.

BONS NÚMEROS

"Os Dias Eram Assim" chegou à décima semana com recorde semanal, 23 pontos, 7 acima da média da primeira semana da história.

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias