Fernando Oliveira

Reality de namoro 'À Primeira Vista' tem estreia morna

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia de quinta do reality de namoro "À Primeira Vista" (Band), apresentado por Luigi Baricelli, rendeu média de dois pontos com picos de três, segundo dados da própria emissora. Os índices ainda são baixos em comparação a um outro programa que foi ao ar também às quintas, o "Pesadelo na Cozinha", com Erick Jacquin. A atração do chef francês iniciou com média de 3,5 pontos, de acordo com dados do Ibope na Grande SP, e fechou ultrapassando os cinco pontos. O reality de namoro, porém, manteve a mesma média das semanas anteriores, quando era exibido "Shark Tank" nesta faixa. A emissora crê que o programa tem bom potencial para crescer.

Brincalhão

Chico Pinheiro arriscou alguns passinhos de forró, ao vivo, no "Bom Dia Brasil" (Globo) de ontem. Depois de transmitir uma reportagem sobre o ritmo e a chegada de são João, o apresentador se empolgou e até propôs uma dança à parceira de atração, a jornalista Giuliana Morrone.

Me dê imagens

José Luiz Datena narra hoje, a partir das 11h30, a partida entre Nova Zelândia e Portugal pela Copa das Confederações, que ocorre na Rússia. Neto comenta o jogo e Milton Neves faz a abertura da transmissão. Será a estreia do apresentador do "Brasil Urgente" como narrador desta competição.

Estreia

O programa "Como Será?" (Globo) de hoje é o de número 150. Por isso, a atração estreia a série "Comida do Futuro", da rede britânica BBC. No primeiro episódio, o repórter passeia por fazenda no Reino Unido para mostrar a produção de alimentos da região.

Vencedores

A atriz Nayara Justino e Cairo Jardim, seu marido, levaram a segunda edição do "Power Couple" (Record). A bolada acumulada deles ficou em R$ 399 mil. A final rendeu oito pontos e picos de nove.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias