Zapping - Fefito

Promotoria de SP investiga reality 'A Casa', de Marcos Mion, após denúncia de violação aos direitos humanos


O apresentador Marcos Mion
O apresentador Marcos Mion - Edu Moraes/Record TV


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito para investigar as condições pelas quais passam os participantes do reality "A Casa", da Record.

A atração estreou na última terça (27) e confina uma centena de pessoas em 120 m². O formato da atração ofendeu alguns espectadores, que fizeram denúncias ao órgão em relação a possíveis violações dos direitos humanos e da dignidade. 

No programa, por exemplo, uma multidão precisa conviver com apenas quatro camas, pouquíssima água e papel higiênico. Segundo a assessoria da Promotoria, o inquérito ainda está em fase de coleta de informações. A emissora afirma que não recebeu qualquer notificação.


PARTICIPAÇÃO

Fabiana Karla faz selfie ao lado de Taís Araújo nos bastidores de "Mister Brau". A atriz fará participação especial em episódio do seriado programado para ir ao ar no dia 4 de julho. Será Priscila, a nova mulher de Lima (Luis Miranda).


FÁTIMA CANTOU

Fátima Bernardes, mais uma vez, deixou a internet em polvorosa. No "Encontro" desta quinta (29), ela recebeu no palco os irmãos Chitãozinho & Xororó e, com eles, Fátima cantou o hit "Evidências". "Já pode participar do 'PopStar'", disse Chitãozinho. Ela até ensaiou antes para fazer bonito.


NEGOCIAÇÃO

Fora da TV paga desde março, há chance de SBT, RedeTV! e Record retornarem seus sinais nos próximos dias. A Proteste, associação que defende os consumidores, tomou a frente e conversa com as operadoras de TV paga para ver se elas aceitam continuar negociando com as três emissoras. Caso elas deem sinal verde para este cenário, tudo será restabelecido.


MUITA GRANA

Dispensada da Globo, Maitê Proença também não deve assinar com a Record, como era especulado. Isso porque a atriz teria pedido R$ 300 mil de salário na emissora para fazer a próxima novela bíblica, "Apocalipse". Claudia Ohana virou a bola da vez.



SÉRIES

A Netflix anunciou que a série "Sense8", cancelada no mês passado, vai ganhar um episódio final de duas horas. A atração deve chegar no ano que vem.

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora"

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias