Fernando Oliveira

PM critica cena exibida pela Globo em 'Malhação'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma cena de "Malhação" (Globo) exibida na última terça (30) não agradou à Polícia Militar de São Paulo. Na sequência, dois jovens são abordados por um agente com roupa igual à usada pela PM e tratados de forma racista.

Diz a PM: "Ao contrário da cena reportada, a Polícia Militar segue os princípios constitucionais do respeito aos Direitos Humanos. A cena generalizou a Instituição".

Procurada, a Globo diz que "Malhação" "se propõe a discutir as diferenças culturais, sociais, de raça, tão presentes no Brasil. Como uma obra de ficção, ela recria, livremente, situações que podem ocorrer na vida real".

Malhação
Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski), as protagonistas da nova temporada de "Malhação" - Estevam Avellar/Globo/Divulgação


Adeus

Uma das personagens mais populares de "Novo Mundo", Elvira (Ingrid Guimarães) vai morrer nos próximos capítulos.

Ela será assassinada por Jacinto (Babu Santana) a mando de Thomas (Gabriel Braga Nunes). A culpa pela morte dela cairá sobre o mocinho Joaquim (Chay Suede).

Disputa

No quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão" deste domingo, os jornalistas Maju Coutinho e Fernando Rocha enfrentarão as modelos Ana Beatriz Barros e Fernanda Motta.

Trilha

A música de abertura de "Pega Pega", novela das sete que estreia na quarta-feira (7), será uma versão do Skank para "A Hard Day's Night" dos Beatles.

Lista

A trilha sonora de "Pega Pega", aliás, terá músicas de Anitta ("Essa Mina É Louca"), da dupla Anavitória ("Dengo") e Nando Reis "(Só Posso Dizer").

Reality

"A Casa" estreará no dia 27, na Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias