Fernando Oliveira

Juliana Paes já tem data para virar chefe do tráfico 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir do dia 19, Bibi Perigosa, de Juliana Paes, se transformará aos poucos em chefe do tráfico, em "A Força do Querer" (Globo).

Após descobrir a verdade, que o marido Rubinho (Emilio Dantas) vende drogas, ela incendiará o restaurante em que ele trabalhava para queimar provas comprometedoras em computadores.

Então, vai virar bandida para manter a integridade dele. Mais para frente, se revelará uma criminosa e tanto.

Bons Números

A Record subiu em audiência no mês de maio em relação ao mesmo período do ano passado e garantiu a vice-colocação no cenário nacional. Do horário das 12h às 17h59, o crescimento foi de 4%. Enquanto há um ano a emissora fechava o balanço mensal com média de 6,9, agora encerra com 7,2 pontos. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores

Vitória

A RedeTV! conquistou mais uma vitória em confronto de humorísticos no domingo. O "Encrenca" fez média de 4,58 pontos e bateu o "Pânico na Band", que marcou 4,17, entre as 21h45 e as 22h36, faixa em que competiram juntos.

Papo

Ainda na RedeTV!, o "Luciana By Night" de hoje recebe a atriz Karina Bacchi. Na conversa, ela, grávida, comenta a chegada próxima do filho. Às 22h45.

Briga

A Justiça determinou que o SBT pague 2,5% do faturamento mensal ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) por canções tocadas na programação. Cabe recurso. (com UOL)

Papo 2

Comentarista esportivo e ex-jogador, Neto estará frente a frente com Adriane Galisteu, hoje, no "Face a Face", da Bandnews, às 22h. Ele e sua mulher esperam mais um filho.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias