Fernando Oliveira

Estrelada por Taís Araújo e Lázaro Ramos, 'Mister Brau' cresce em audiência na Globo 

Taís Araújo, Fernanda Montenegro e Lázaro Ramos nos bastidores de "Mister Brau"
Taís Araújo, Fernanda Montenegro e Lázaro Ramos nos bastidores de "Mister Brau" - João Miguel Júnior/Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Mister Brau", série estrelada pelo casal Taís Araújo, 38, e Lázaro Ramos, 38, agrada a cúpula da Globo.

A terceira temporada tem crescimento de ibope em comparação à primeira, em 2015. Até aqui, acumula 22 pontos na Grande SP.

AUDIÊNCIA BOA EM SETE ANOS

O maior sonho de Marcos Mion, 37, sempre foi o de se tornar um apresentador popular. E hoje, sete anos após a estreia do seu "Legendários" (Record), ele conseguiu o seu objetivo.

Querido nas redes sociais e bem-visto na emissora, Mion, mesmo mudando de sábado para as sextas-feiras, se consolida na tela da Record.

De acordo com dados do ibope, desde a estreia da atração, em 2010, para o dia 2 de junho deste ano, a audiência garantiu média de 7,3 pontos à emissora e a vice-colocação, com 33% mais ibope do que a terceira colocada.

O fato pode ser explicado pelas constantes mudanças da atração, que a cada semana propõe quadros novos e artistas de peso.

FORA DA SALA

Otaviano Costa, 44, não fará mais o personagem Ptolomeu, na "Escolinha do Professor Raimundo", atração de sucesso que vai ao ar pela Globo e pelo Viva e que já tem uma nova temporada para estrear no segundo semestre.

O ator Otaviano Costa como Ptolomeu, da "Escolinha do Professor Raimundo"
O ator Otaviano Costa como Ptolomeu, da "Escolinha do Professor Raimundo" - Pedro Curi-30.ago.2016/Globo

Novo contratado da Rádio Globo e apresentador do "Vídeo Show", ele não conseguiria conciliar tanta coisa ao mesmo tempo. "Meus horários acabaram chocando diretamente com as gravações da 'Escolinha'. Tentamos de todas as maneiras, mas não rolou. Uma pena, mas deixo esta sala com honra de ter feito um personagem incrível", afirmou nas redes sociais.

PROGRAMAÇÃO

O "Documento Verdade" desta segunda (12), na RedeTV!, aborda um tema polêmico que tem chamado atenção: o suicídio. O jornalístico conversa com especialistas e relembra casos que ganharam destaque na imprensa. A partir da 0h.

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias