Zapping - Fefito

'Encontro com Fátima Bernardes' completa cinco anos e consolida audiência em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fátima Bernardes acaba de completar cinco anos à frente de seu programa, "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo). E, depois de um início oscilante, em 2012, quando marcava seis pontos no Ibope e perdia de forma recorrente para outras atrações, agora colhe os frutos e causa mais identificação com o público.

Na Grande São Paulo, o matinal tem ficado em torno dos oito pontos. Muitas vezes, chega aos nove pontos, como na última terça, dia 20 (9,2). Essa evolução pode ser explicada por mudanças na postura de Fátima.

Hoje, a apresentadora está mais confiante e consolidada no entretenimento global, a ponto de dançar no palco, o que sempre gera repercussão.

FINALISTAS

Foram classificados para a final do quadro "Show dos Famosos", neste domingo (25), no "Domingão do Faustão" (Globo): Ícaro Silva, Luiza Possi, Samanta Schmütz e Nelson Freitas.

ESPECIAL

A MTV exibe desta segunda até sexta documentários inéditos sobre diversidade de gênero e episódios de suas atrações com o tema.

NOVIDADES

A RedeTV! está investindo em uma programação exclusiva para os seus canais digitais. O portal da emissora conta com três atrações especiais. Entre elas, o "RedeTV FC", que aborda o Brasileirão Série B.

Os outros programas são o "RedeTV Geek", com novidades de séries e games, e o "Curtiu RedeTV!", que relembra os assuntos mais comentados da semana. Todos poderão ser vistos na internet.

SALTO NA HISTÓRIA

A novela "A Força do Querer" (Globo) vai apresentar passagem de tempo de um ano a partir do capítulo desta terça (27).

ROGRAMAÇÃO

A dupla sertaneja Thaeme & Thiago marca presença, nesta segunda (26), no "Máquina da Fama" (SBT), às 23h15. Ela vai relembrar destaques da carreira, valorizando os sucessos.

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias