Zapping - Fefito

'A Casa', reality comandado por Marcos Mion, diverte e tem bom Ibope

O apresentador Marcos Mion
O apresentador Marcos Mion - Reprodução/Facebook/Marcos Mion


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O reality de confinamento "A Casa" (Record), com Marcos Mion, estreou na última terça-feira (20) com 8 pontos de audiência e picos de 9 pontos. Mais do que deu a estreia do antecessor "Power Couple" (7 pontos), em abril.

Divertida, a atração tem potencial para crescer e empolgar ao mostrar as dificuldades de convívio de quase cem pessoas (três já desistiram) em um local de 120 m². O programa ficou entre os temas mais discutidos na internet.



DISFARCE

Em "Pega Pega", o policial Domênico (Marcos Veras) usa um disfarce em uma de suas investigações. O rapaz é responsável pelo inquérito do roubo do Carioca Palace, junto com Antônia (Vanessa Giácomo). No ar dia 3 de julho.

O policial Domênico, interpretado pelo ator Marcos Veras
O policial Domênico, interpretado pelo ator Marcos Veras - João Cotta/Globo


SUBSTITUIÇÃO



A partir da próxima segunda, César Filho sai de férias por duas semanas do "Hoje em Dia" (Record). Sérgio Marone fica no lugar dele até o dia 16.


ÚLTIMO CAPÍTULO

Último episódio de "Vade Retro" tem Celeste grávida e muitas reviravoltas; acima Abel, personagem de Tony Ramos
Último episódio de "Vade Retro" tem Celeste grávida e muitas reviravoltas; acima Abel, personagem de Tony Ramos - Ramón Vasconcelos/Globo

No último episódio de "Vade Retro" (Globo) desta quinta-feira (29), Celeste (Monica Iozzi) mente a Abel Zebul (Tony Ramos) e diz que sua mãe, que ele tentou envenenar, morreu. Depois, elaborará um plano contra ele.


NOVO PERSONAGEM

Pablo Morais aparecerá amanhã pela primeira vez como Deco em "Malhação: Viva a Diferença". É com ele que Keyla (Gabriela Medvedovski) teve uma paixão e engravidou. Ela o procura por meses.


FIQUE DE OLHO

A Netflix poderá cancelar séries em breve. Estão ameaçadas, por exemplo, "House of Cards", que não teve tanto impacto na última temporada, e a comédia "Glow".


BICHO PEGOU

No "MasterChef" (Band) da última terça, as competidoras Mirian e Ana Luiza se ofenderam em prova que tinham de pescar o maior número de peixes. Em barcos diferentes, a linha de ambas se enroscou. "Pesquei uma piranha", disse Ana. "E eu uma galinha", retrucou Mirian.

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias