Fernando Oliveira

Um ano antes de contrato vencer, Record renova com Rodrigo Faro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Por causa do noticiário sobre a demora da renovação de seu vínculo com a Record, Rodrigo Faro decidiu colocar fim à tensão ontem. Com contrato que venceria em junho do ano que vem, o apresentador procurou a direção da emissora para assegurar que seguirá nela pelos próximos anos.

A primeira conversa ocorreu ontem mesmo. Durante esta semana, as partes sentarão para negociar os termos do novo acordo. O plano é que, já nos próximos dias, seja assinado novo contrato.

Executivos da Record têm tratado o assunto como uma antecipação, e não como uma simples renovação. Faro deve seguir na emissora por mais cinco anos.

Acordos

E por falar em renovações da Record, o contrato de Marcos Mion vai até janeiro de 2019. A emissora pretende sentar com ele no ano que vem, para tratar do assunto. Já o de César Filho vence em dezembro. O apresentador deve ser procurado em alguns meses para falar de sua permanência na casa.

Estreia

A nova temporada do programa "Anota Aí", comandado por Titi Müller no Multishow, estreia em 2 de junho e destacará curiosidades sobre Portugal.

Continua

João Kléber renovou por mais dois anos o contrato com a RedeTV!. Ele permanecerá no ar com o "JK Show" e o "Você na TV", atração que hoje exibirá novo cenário e que poderá ganhar mais meia hora.

Novo filme

Sylvester Stallone anunciou que contracenará com Jackie Chan, popular ator chinês de Hollywood. O título provisório do filme seria "'Ex-Baghdad". Será sobre combate a terroristas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias