Fernando Oliveira

Sucesso: Há mais de um ano Patricia Abravanel só perde em audiência para a Globo 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login


O "Máquina da Fama", do SBT, comandado por Patricia Abravanel, segue com a vice-liderança assegurada.

Desde dezembro de 2015, a atração de covers de famosos não deixa o segundo lugar de audiência. Ou seja: há 17 meses a filha de Silvio Santos perde apenas para a Globo.

Em abril, a atração garantiu a vice-liderança isolada com 4,7 pontos de média, índice 15% superior ao registrado pela Record, que no mesmo período e faixa horária marcou 4,1 pontos de média e ficou em terceiro. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores.

Na faixa de confronto com o "Programa do Porchat", o "Máquina da Fama" vence os duelos desde o dia 14 de novembro, totalizando 20 vitórias consecutivas.

Em boa fase, a apresentadora se casou na última semana com o deputado Fábio Faria


Data

Produzida e estrelada por Claudia Abreu, a série "Valentins" estreia em 12 de junho no canal pago Gloob. Gravações da segunda temporada já começaram.

Música

Karol Conka cantará o tema de abertura de "Malhação: Viva a Diferença", que estreia nesta segunda (8), na Globo. A canção escolhida é chamada "Bate a Poeira".

Rapper Karol Conká lança disco
A rapper curitibana Karol Conka - Marques, Theo [Curitiba, PR]; Folhapress

Time


Titi Müller, Fernanda Souza e Gabriel Louchard estarão no júri de "Humoristinhas", do Multishow.

Enfim!

Ellen Rocche fará sua estreia no horário nobre da Globo. A atriz, que até então só fez tramas das sete, foi escalada para "O Outro Lado do Paraíso", novela das nove escrita por Walcyr Carrasco. A estreia está prevista para outubro.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias