Fernando Oliveira

Silvio Santos anuncia mais uma filha como apresentadora do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com Patricia Abravanel no "Máquina da Fama" e Silvia no "Bom Dia & Cia.", Silvio Santos decidiu oficializar mais uma filha como apresentadora do SBT. Rebeca Abravanel, que assumiu o matinal infantil durante o período em que a irmã estava doente, foi bem avaliada e assumirá uma atração diária na emissora. A princípio, ela estará à frente do "Roda Roda", mas já há planos de sair em busca de um formato original.

Seriado

Marjorie Estiano deve emendar uma temporada de "Sob Pressão", série que a Globo grava atualmente para estrear em setembro, com outra leva de episódios. A emissora pretende exibir as temporadas do seriado médico em sequência, até abril

Troca

A Globo parece decidida a manter a inversão de horários entre "Os Dias Eram Assim" e "Vade Retro". A novela reagiu em audiência na nova faixa, às quintas.

De novo

O SBT decidiu reprisar seis episódios da primeira temporada do "Fábrica de Casamentos" tão logo acabem os inéditos.

Agenda

Deve ficar para o ano que vem a exibição da quarta e última temporada de "O Negócio", da HBO.

Retorno

A segunda temporada de "O Hipnotizador", da HBO, aliás, também estreará no ano que vem. Dario Grandinetti, famoso por atuar nos filmes de Pedro Almodóvar, estará no elenco.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias