Fernando Oliveira

Novela medieval da Record segue sem data de estreia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com mais de 50 capítulos já escritos, a novela "Belaventura" ainda espera por uma data de estreia na grade da Record. Tudo porque a emissora espera por dois desdobramentos: o desenrolar das negociações da Simba com as operadoras de TV a cabo e a estreia de "Pega Pega", nova trama das sete da Globo, em 5 de junho.

Para a emissora, seria mais vantajoso estrear o folhetim escrito por Gustavo Reiz uma vez que seu sinal fosse restabelecido por NET, Sky e Claro. Assim, a audiência voltaria ao patamar dos dois dígitos com folga. Atualmente no ar, "O Rico e Lázaro" tem pronto um compacto que explica tudo o que aconteceu na novela para quando o sinal voltar.

Ibope

O último capítulo de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", na quarta (3), teve média de 21 pontos, quatro a menos que a anterior. Se somadas, no entanto, as produções escritas por Emanuel Jacobina tiveram o melhor ibope desde 2010.

Nostalgia

Angélica surgirá cantando "Vou De Táxi" em "Chacrinha, o Eterno Guerreiro", especial do Canal Viva e da Globo. Os apresentadores Tiago Leifert, Ana Maria Braga e André Marques também foram jurados.

Música

A gravação de "Chacrinha" teve ainda apresentação de Evandro Mesquita com a Blitz e até mesmo Roberto Carlos.

Retorno

Katiuscia Canoro, intérprete de Lady Kate, estará em "A Vila", novo humorístico de Paulo Gustavo no Multishow.

Time

O elenco da atração contará ainda com Zezeh Barbosa, Ataíde Arcoverde, Gil Coelho e Monique Alfradique. Estreia em agosto.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias