Fernando Oliveira

Marcelo Rezende revelará doença em programa na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem esclarecer sua misteriosa internação no começo da semana, Marcelo Rezende, 65 anos, resolveu dar a história com exclusividade para a Record. Levado ao hospital com dores abdominais, o apresentador não permitiu a divulgação de boletins médicos e só falará ao "Domingo Espetacular" neste domingo (14). A entrevista já foi gravada. Rezende, que teve alta na quinta (11), deve ficar fora do "Cidade Alerta" mais uma semana.

MARCELO REZENDE
O jornalista Marcelo Rezende, apresentador do 'Cidade Alerta' - Eduardo Anizelli/Folhapress

De saída 
Azedaram as negociações dos canais da Simba com a Vivo TV. A operadora não chegou a um acordo com as emissoras e anuncia a saída dos sinais de Record, RedeTV! e SBT a partir do dia 10 de junho. Os demais canais seguem inalterados. 

Apelo 
Prevendo a falta de acordo com as operadoras, Silvio Santos gravou um vídeo estimulando seus espectadores a comprarem uma antena digital para assistir ao SBT sem assinar TV a cabo.

Lista VIP 
Letícia Lima, Paulinho Serra, Raul Gazolla e Michelle Martins serão os convidados do quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão" de amanhã.

Lançamento 
Luciano Huck estreia hoje mais um quadro no "Caldeirão". No "Árvore dos Desejos", o apresentador vai viajar o país para realizar sonhos de alguns estudantes.

Glitter 
A novela "Pega Pega" terá uma drag queen vivida por Gabriel Sanches.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias