Fernando Oliveira

Ex-CQC Erick Krominski estará na segunda temporada de 'Shark Tank Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em primeira mão, a coluna conta o novo projeto do ex-CQC Erick Krominski. Ele acaba de assinar contrato com o Canal Sony para ser repórter da segunda temporada do "Shark Tank Brasil", que estreia em 22 de junho. O reality também vai ao ar pela Band.

Ex-CQC Erick Krominski estará na segunda temporada de 'Shark Tank Brasil'
O ex-CQC Erick Krominski - Divulgação

Troca

A nova temporada do "Shark Tank" não contará com a presença do sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba. Ele será substituído por Caito Maia, dono de uma grife de óculos escuros.

Ibope

O depoimento de Lula a Sérgio Moro aumentou a audiência de todos os telejornais, nesta quarta (10). Record e Rede TV! subiram 28% e 22% no ibope, respectivamente. A Band cresceu 50% e a Globo 5,5%.

Mudança

Silvio Santos analisa propostas de mudança no "Primeiro Impacto" sugeridas por Dudu Camargo. Entre as ideias apresentadas pelo protegido do dono do SBT, está a presença de plateia no telejornal.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias