Fernando Oliveira

Após telejornais locais, Globo vai mudar o 'Jornal Nacional'

William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do "Jornal Nacional"
William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do "Jornal Nacional" - Estevam Avellar/Globo


 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de reformular o "SP TV" e o "Bom Dia SP", a Globo vai promover mudanças no "Jornal Nacional".

A maior delas diz respeito ao estúdio em que o telejornal é gravado. William Bonner e Renata Vasconcellos sairão de um piso colocado sobre a sala de jornalistas para ganhar um espaço exclusivo.

Outro ajuste acontecerá na parte gráfica do programa, que, além de novos cenários e vinhetas, terá também novo projeto de arte quando mostrar temperatura ou nome dos repórteres.

O plano é modernizar o que já existe. A Globo quer colocar o renovado "Jornal Nacional" no ar no começo do mês que vem e já faz, em segredo, os primeiros testes no formato.


BOM PARA O MORAL

No "Gugu" desta quarta-feira (17) estreará o quadro "R$ 100 Mil Para Mudar", no qual um famoso passará por mudança radical.

Rita Cadillac é a primeira. Por dois meses, passou por cirurgias e intervenções estéticas.

ATRIZ

O papel de Anitta em "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove da Globo, já foi definido por Aguinaldo Silva. A cantora interpretará ela mesma e deverá ficar no ar por pelo menos dez capítulos.

DANÇA

A presença de Anitta na trama será justificada por um personagem que quer ser bailarino e sonha em um dia dançar nos shows da cantora. A família do moço, no entanto, quer que ele seja jogador de futebol.

PAPEL

Klebber Toledo foi escalado para "Jovens", nova série da Globo. O ator interpretará a versão mais nova de Fábio Assunção.

DE NOVO

Daniela Albuquerque terá as entrevistas que faz no programa "Sensacional" reprisadas nas noites de quinta-feira da RedeTV!.

ELENCO

Paloma Bernardi, Heitor Martinez e Adriana Garambone estão na mira da produção de Xuxa para a segunda temporada do"Dancing Brasil", da Record.


PELO MUNDO

TAYLOR SWIFT declarou guerra a Katy Perry. A cantora resolveu antecipar o lançamento de seu novo disco para concorrer diretamente com o álbum da rival, prestes a chegar às lojas.

MILEY CYRUS, que planeja casamento para breve, comentou porque chegou a se separar do noivo, Liam Hemsworth. "Precisávamos de tempo para crescer", afirmou ela, que se reconciliou.

JIM PARSONS, protagonista de "The Big Bang Theory", passou o dia desta segunda (15) recebendo homenagens de seus colegas de Hollywood por ter casado. Parsons namorava Todd Spiewak há 15 anos.

Jim Parsons se casa com Todd Spiewak em cerimônia luxuosa em NY
Jim Parsons se casa com Todd Spiewak em cerimônia luxuosa em NY *** **** - Reprodução/Instagram/therealjimparsons


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias