Fernando Oliveira

Após duas décadas na Globo, Luigi Baricelli vai para a Band ser apresentador 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de quase duas décadas na Globo e uma rápida passagem pelo canal a cabo Fox, Luigi Baricelli está de casa nova. O ator será anunciado oficialmente pela Band nos próximos dias como novo apresentador da casa.

Na emissora, o galã comandará o programa de namoros "À Primeira Vista", que deve estrear entre julho e setembro. Na atração, anônimos se conhecerão em um jantar romântico. Luigi mediará os encontros.

Como ator, Luigi esteve em mais de X novelas; a última foi "Insensato Coração", em 2011. Em 2014 ele atuou na série "Os Homens São de Marte... E é pra Lá Que eu vou". 

Coquetel Instituto Luisa Mell
O ator e agora apresentador Luigi Baricelli - Bruno Poletti; Folhapress

Web

A Globo disponibilizará na internet todos os episódios de "Carcereiros" em 5 de junho. A série é baseada no livro de Drauzio Varella.

Mãe

Viviane Araújo foi escalada para ser mãe de Marina Ruy Barbosa na novela das nove "O Sétimo Guardião", no ano que vem.

Lista VIP

Péricles, Criolo, Barbara Paz e Maria Fernanda Cândido gravarão o "Altas Horas" desta semana.

Vingança

Katy Perry resolveu provocar a rival, Taylor Swift, que lançou a música "Bad Blood" a criticando. Agora, a cantora deve lançar uma composição em resposta no novo CD, que sai neste mês.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias