Fernando Oliveira

Reality da Record 'Power Couple' terá mais uma temporada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo com os casais finalistas da segunda temporada revelados antes mesmo do fim, a Record dá como certa a produção de uma terceira edição do "Power Couple" no ano que vem. Para a emissora, o reality show apresentado por Roberto Justus tem respondido bem em audiência. Na última quinta-feira, a atração bateu seu recorde de audiência desde a estreia, com média de 8,3 pontos. Para a Record, o programa compensa por atrair bons anunciantes e ter custo de produção mais barato, uma vez que é inteiramente gravado em uma casa alugada. Os cachês dos participantes também são mais baratos que os de "A Fazenda".

Boa

Na próxima novela das sete da Globo, Virgínia Rosa viverá Madalena, cozinheira da casa de Maria Pia (Mariana Santos). Ela será a única fonte de afeto da vilã.

Boa 2

Madalena é mãe de Dilson (Ícaro Silva) e Tidinho (David Junior), sendo que este último desapareceu quando ainda era uma criança. A trama de Claudia Souto estreia em junho.

Política

O SBT anda empenhado em manter boas relações políticas. Depois de exibir entrevista de Ratinho com o presidente Michel Temer, a emissora fez o apresentador gravar com o prefeito João Doria.

De fora

O quadro "Rolou na Semana", do "Encrenca", terá vídeos produzidos pelo apresentador Dennys Motta diretamente de Paris.

Pauta

Ele registrou toda a movimentação após o atentado na avenida Champs-Élysées às vésperas da eleição presidencial e a reação dos franceses ao resultado das urnas no primeiro turno.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias