Fernando Oliveira

Já reservado para outra novela, Renato Góes é a grande aposta da Globo 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atualmente mocinho de "Os Dias Eram Assim", Renato Góes parece ser a grande aposta da Globo para o posto de galã de novela.

 Longe de encerrar os trabalhos na nova trama das onze, o ator, que esteve em "Cordel Encantado" (2011) e "Velho Chico" (2016), já está reservado para interpretar um dos protagonistas de "Deus Salve o Rei", que estreará em 10 de janeiro e será exibida na faixa das 19h; Renato viverá um príncipe.

Ambientado em um reino medieval, o folhetim de Daniel Adjafre lembrará "Que Rei Sou Eu?", de 1989.

E por falar em "Os Dias Eram Assim", a novela estreou com 22,7 pontos de média. Foi a menor audiência de um primeiro capítulo no horário desde "O Astro", em 2011.

Renato Góes em 'Os Dias Eram Assim'
Renato Góes em 'Os Dias Eram Assim' - Divulgação

Queixa

O ator Pedro Paulo Rangel, 68 anos, foi às redes sociais reclamar do último "Domingo Show". "Que loucura é essa, TV Record? Por que me retrataram como um doente inválido? Minha DPOC (doença pulmonar) está sob controle e nunca parei de trabalhar", afirmou. A Record não se manifestou.

Volta

Na Band, há quem diga que existem chances de o "CQC" voltar em 2018. O único empecilho seriam as eleições, tema delicado.

Liberou geral 

Katy Perry revelou em entrevista à revista "Vogue" que não estava "autorizada a interagir com homossexuais" durante a juventude porque seus pais eram pastores. Hoje, é uma diva gay.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias