Fernando Oliveira

Duas semanas após a estreia, 'A Força do Querer' supera ibope de 'A Lei do Amor' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login


Com duas semanas no ar, a novela das nove global "A Força do Querer" já é superior à antecessora, "A Lei do Amor".

Na Grande São Paulo, a trama de Gloria Perez atinge média de 31 pontos, índice mais expressivo para o horário. A última história rendeu pouco mais de 26 pontos. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores.

"Não existe preocupação com números, penso na minha história. Novela é paixão, vale amar, odiar, só não suporto a indiferença", afirma Gloria Perez.

Estreia

O ator grego Konstantinos Sarris vai fazer a estreia dele na TV aberta em "Os Dias Eram Assim" (Globo), a partir desta segunda-feira (17). Ele viverá Rudá, filho dos personagens de Marcos Palmeira e Letícia Spiller. Olho nele.

Novidade

O "Profissão Repórter" vai rodar o mundo em sua 11ª temporada, que chega à Globo na próxima quarta-feira (19). Desde janeiro que Caco Barcellos e seus repórteres viajam para procurar boas histórias, e cinco países já foram visitados: Jordânia, Venezuela, Noruega, México e Guatemala.

Pelo Brasil

A temporada 2017 vai percorrer 13 Estados brasileiros também, dentre eles Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraíba e Paraná. O resultado de tudo isso serão 21 reportagens.

Suspense

No capítulo desta segunda-feira (17) de "Rock Story" (Globo), Lorena (Nathalia Dill) levará um tiro e morrerá após praticar assalto e fugir. Antes, fará as pazes com a irmã.

Vampiro

Robert Pattinson disse ao site "Yahoo! Movies" que está aberto à possibilidade de voltar a viver o vampiro Edward em um possível novo "Crepúsculo". "Gostaria que fosse algo radical.

Cast member Pattinson poses at the premiere of the movie "The Lost City of Z" in Los Angeles
O ator Robert Pattinson - MARIO ANZUONI; REUTERS


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias