Fernando Oliveira

Crise e negociações com TV a cabo fazem 'Show do Milhão' ser adiado 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT adiou indefinidamente a nova edição do "Show do Milhão", que será comandada por Patrícia Abravanel e totalmente voltada para crianças de até 12 anos.

As chances de o programa ir ao ar ainda neste semestre são pequenas. A emissora de Silvio Santos avalia que é melhor esperar o fim das negociações com as operadoras de TV a cabo e um melhor momento econômico para estrear qualquer nova atração.

Música

A Globo escalou o time de jurados do "The Voice Brasil" para fazer o show da final do "BBB 17" nesta quinta-feira (13). Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló estarão no reality e anunciarão a próxima edição do show de calouros.

A cantora Claudia Leitte é jurada do 'The Voice Brasil'
A cantora Claudia Leitte é jurada do 'The Voice Brasil' - Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo

Novela

A Globo encomendou à equipe de figurino de "Pega Ladrão" uniformes de funcionários de hotel. Na próxima novela das sete, as peças serão transformadas quando houver mudança na gestão de um hotel de luxo. A estreia está  prevista para o dia 5 de junho.

Trabalho

Lisa Krudrow, a Phoebe de "Friends", foi confirmada no elenco fixo da quarta temporada da série "Grace and Frankie", da Netflix. E por falar em "Friends", o seriado vai virar musical.

A atriz Lisa Kudrow
A atriz Lisa Kudrow - Reprodução




Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias