Fernando Oliveira

A pedido de Temer, SBT faz campanha por reforma da Previdência; vinhetas tem tom 'apocalíptico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de encontrar Michel Temer no salão de seu amigo Jassa, Silvio Santos ordenou que o SBT entrasse de cabeça em uma campanha a favor da reforma da Previdência.

Em tom apocalíptico, chamadas têm sido exibidas na programação da emissora. "Você sabia que se não for feita a reforma da Previdência você pode deixar de receber seu salário?", diz uma das vinhetas, sem dar maiores explicações. A entrada de Silvio Santos na campanha se deu a pedido do próprio presidente. Na sexta (22), Henrique Abravanel, irmão do apresentador, virou alvo de uma operação da Polícia Federal.

Defesa

Fábio Porchat tem se armado para a estreia do talk show de Pedro Bial, em maio, na Globo. A produção do apresentador decidiu ir atrás de anônimos com a intenção de contar histórias populares.

Troca

Por falar no "Conversa Com Bial", a Globo mudou a logomarca da atração depois de ser acusada de copiar o "Conversa Com Roseann Kennedy", da TV Brasil. O novo visual já está sendo exibido em chamadas.

Maria Clara Spinelli começa a gravar na terça-feira "A Força do Querer". A atriz interpretará a vilã Mira, que, ao contrário de suas personagens anteriores, não será transexual. A primeira cena vai ao ar no capítulo 35.

A atriz Maria Clara Spinelli
A atriz Maria Clara Spinelli - Reprodução

Retorno

Tainá Müller voltará ao ar na novela das nove "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco. As primeiras gravações da novela, que estreia em 2 de outubro, estão previstas para junho, no Tocantins.

Segredo

Miley Cyrus está no elenco do filme "Guardiões da Galáxia 2". A cantora emprestou a voz à personagem Mainframe e guardou segredo sobre a participação por mais de um ano.

Miley Cyrus
A cantora Miley Cyrus - Christopher Polk/Getty Images/AFP



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias