Fernando Oliveira

Sob suspeita de que o programa sairá do ar, SBT faz cortes no 'Domingo Legal'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A produção do "Domingo Legal", do SBT, passou por dias de tensão nesta semana. Cortes foram feitos na equipe do programa de Celso Portiolli e 12 pessoas acabaram dispensadas.

Apesar dos rumores de que a atração sairá do ar, não será o caso. Procurado, o SBT diz que as demissões aconteceram porque a produção respondia também pelo "Sabadão". Com o fim do programa, havia mais pessoas que o necessário.

De novo

O Canal Viva exibirá outra vez "Fera Radical", originalmente exibida em 1988. A novela, que foi protagonizada por Malu Mader e José Mayer, substituirá a reprise de "Torre de Babel" em 5 de junho, às 14h30

Ibope

De acordo com dados prévios do Ibope, a estreia de "Novo Mundo" registrou 22 pontos de média e 24 de pico. O número é menor que suas antecessoras na faixa das seis da Globo. No primeiro capítulo, "Sol Nascente" e "Êta, Mundo Bom!" obtiveram 25 e 26 pontos, respectivamente. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores.

Números

A Record ainda comemora o recorde de Rodrigo Faro no último domingo. Foi sua maior audiência este ano também no Painel Nacional de Televisão (PNT): 11,5 pontos de média.

Onda

Marcos Palmeira será um ex-surfista em "Os Dias Eram Assim", próxima novela das onze da Globo, e formará par com Letícia Spiller.



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias