Fernando Oliveira

Série com Fábio Assunção e Patrícia Pillar será ambientada no sertão 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fábio Assunção vai emendar as gravações da série "Jovem", que estreia em julho, com as da minissérie "Onde Nascem os Fortes", de George Moura, que a Globo exibirá no começo do ano que vem.

Ambientada no sertão da Paraíba e do Piauí, "Onde Nascem os Fortes" terá ainda Patrícia Pillar, Irandhir Santos, Alexandre Nero e Jesuíta Barbosa no elenco. Direção de José Villamarim.

Galã

Malvino Salvador entra hoje em "Sol Nascente" para uma participação especial. Vai se aliar à personagem de Laura Cardoso.


Agenda

A Globo pretende estrear "13 Dias Longe do Sol", com Selton Mello e Carolina Dieckmann, em setembro. Mas há quem defenda que a série fique para janeiro do ano que vem por demandar maiores cuidados de finalização.

Ela fica

Fernanda Paes Leme seguirá na nova temporada do "X Factor", na Band.

Ajuda 

Michelle Obama resolveu ajudar Yaha Shahidi, da série "Black-ish" a entrar na universidade. A ex-primeira-dama dos Estados Unidos escreveu uma carta de recomendação para a atriz.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias