Fernando Oliveira

Marjorie Estiano e Andréa Beltrão vão estrelar série baseada em filme sobre médicos 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login


De olho em sucessos como "Grey's Anatomy", a Globo lançará um seriado ambientado em um hospital no segundo semestre. Os personagens, no entanto, já terão sido vistos no cinema antes. O plano é transformar o filme "Sob Pressão", de Andrucha Waddington, em série.

Não será uma versão do longa editada, mas histórias originais com premissa parecida. Marjorie Estiano, Julio Andrade, Ícaro Silva, Stepan Nercessian e Andréa Beltrão devem retomar os papéis. As gravações iniciam em abril.

Para quem não lembra, o filme despertou a polêmica questão "Quem salvar primeiro? Traficante em estado grave ou policial levemente ferido?" no "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes. 

Andréa está longe da TV desde o fim de "Tapas & Beijos", em 2014. Marjorie esteve recentemente em "Justiça".

Ícaro Silva, Julio Andrade e Marjorie Estiano em cena do filme 'Sob Pressão' (2017)
Ícaro Silva, Julio Andrade e Marjorie Estiano em cena do filme 'Sob Pressão' (2017) - Divulgação

Hoje

A casa caiu para o vilão de "Sol Nascente". No capítulo desta quarta (8), César (Rafael Cardoso) vai ser preso e algemado. O malvado será conduzido pelo delegado Louzada (Marcello Airoldi, de gravata) e terá sua cabeça raspada.

Ibope

Apesar de ter feito um programa divertido com a cantora Claudia Leitte de convidada, Fábio Porchat ficou atrás de Danilo Gentili no retorno dos talk shows, na segunda (6). O "Programa do Porchat" voltou com 3,3 pontos de média, e o "The Noite", com 4,1.

Ibope 2

No confronto direto, Fábio Porchat perdeu por 2,5 pontos contra 4,1. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores

Dançarinos

A Record deu início nesta semana aos ensaios com os participantes do "Dancing Brasil", novo programa de Xuxa. Quem não mora no Rio foi levado para a cidade. Na sexta, todos gravarão vinhetas e abertura da atração.

Esporte

Filipe Toledo, conhecido como Filipinho, surfista de Ubatuba (SP) terá sua trajetória contada em uma série de nove episódios do Canal OFF. "No ar: Filipe Toledo" estreia em 26 de abril.

Sedutora

Vilã, Susana Vieira terá um caso com um homem mais jovem na próxima novela das onze.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias