Fernando Oliveira

Grazi será vilã em novela das nove escrita por Walcyr Carrasco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login


"A Lei do Amor" nem chegou ao fim e Grazi Massafera, a Luciane da trama, já tem papel garantido em uma próxima novela da Globo. A atriz foi escalada por Walcyr Carrasco para seu folhetim das nove, "Prova de Fogo", que estreia em outubro.

Por causa do desempenho em "Verdades Secretas", o autor dará a ela o posto de vilã da história. Ela se aliará ao malvado personagem de Sérgio Guizé para atormentar a protagonista Bianca Bin.

Fora do estúdio

O "Globo Esporte" de sábado vai ser apresentado ao vivo direto do ginásio do Ibirapuera. Tudo porque no dia seguinte ocorrerá o jogo das estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil). Ivan Moré deve entrevistar alguns dos jogadores.

Time


Fafá de Belém, Claudia Raia, Rodrigo Sant'Anna e Dani Calabresa gravaram participação na nova temporada do "Tamanho Família", de Márcio Garcia.

Polivalente

Dan Stulbach estará na TV em três produções ao mesmo tempo em abril. Além da reprise de "Senhora do Destino", o ator aparecerá na novela das nove "A Força do Querer" e em "Era Uma Vez uma História", série que vai ao ar na Band.

Escalado

Apesar das propostas da Record, Marcos Pitombo ficará mesmo na Globo. O ator foi escalado para uma das próximas novelas das seis da emissora, chamada "Amor e Morte".

Paródia

Marcos Mion vai aparecer fantasiado como Anitta, no "Legendários" de depois de amanhã. O apresentador imitará ainda as irmãs Simone e Simaria para refazer o clipe da música "Loka" no quadro "Micover".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias