Fernando Oliveira

Após sucesso de 'A Garota da Moto', SBT investe em nova série 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois da boa recepção de "A Garota da Moto", que terá segunda temporada, o SBT resolveu investir no segmento de séries e acaba de dar sinal verde para a realização de "Pé Na Estrada".

A produção vai girar em torno de dois empresários de cantores sertanejos e suas viagens. Com gravações marcadas para maio, o seriado terá como protagonistas Fafy Siqueira e Jarbas Homem de Mello.

Uma dupla sertaneja de verdade, Sinésio & Henrique, que tem disco lançado desde 2015, estará na atração. O plano é usar suas músicas para gravar videoclipes.

O SBT decidiu, inclusive, que a série deve assumir o horário hoje ocupado pela reprise de "Chiquititas".

Chris Ubach em 'A Garota da Moto'
Chris Ubach em 'A Garota da Moto' - Divulgação


Humor

A Globo anunciou que voltará a exibir "A Grande Família" a partir do dia 20, em um esquema especial. A cada semana, um personagem do seriado terá a trajetória contada em cinco episódios. A primeira será Nenê (Marieta Severo).


Humor 2

Intitulada "Álbum da Grande Família", a atração irá ao ar diariamente após o "Jornal da Globo" ao longo de seis semanas.

Ibope

Estreias do SBT no sábado, "Operação Mesquita" e "Fábrica de Casamentos" ficaram em terceiro lugar. O programa de Otávio Mesquita obteve 4,3 pontos de média (cada ponto equivale a a 199,3 mil espectadores). Já o reality de Chris Flores e Carlos Bertolazzi marcou 6,9 pontos.

Ele fica

A Rede TV! recusou o pedido de demissão de Elias Abrão, diretor artístico da emissora. A decisão foi motivada pela cena em que uma modelo mostrou o ânus na transmissão de Carnaval.

Ele fica 2

Para a direção da emissora, Elias Abrão tem feito um bom trabalho. Não haveria porque dispensá-lo por causa de um fato isolado e imprevisível.

É não

Irmã de Neymar, Rafaella Santos recusou o convite para "A Fazenda".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias