Fernando Oliveira

Antônio Fagundes e Eduardo Moscovis podem estar em série ambientada em plataforma de petróleo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo prepara em segredo a produção de uma série ambientada em uma plataforma de petróleo. "Ilha de Ferro" foi criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi. A primeira temporada está inteiramente escrita e já há planos para uma segunda leva de episódios.

A emissora pretende sair em busca de locações no segundo semestre para estrear em abril do ano que vem. O elenco ainda não foi escalado, mas há a intenção de contar com Eduardo Moscovis e Antônio Fagundes em alguns dos papéis principais.

A ideia do projeto é mostrar como os personagens enfrentam o isolamento e os perigos de um ambiente de trabalho em alto-mar.

Audiência


A cobertura dos protestos de quarta (15), por causa da reforma da previdência, levantou a audiência dos jornalísticos. O "Bom Dia São Paulo" registrou 14 pontos, maior média desde 2008. Com 13 pontos, o "Bom Dia Brasil" teve o maior ibope deste ano. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores.

Se dará mal


Antônio Calloni será um vilão em "Os Dias Eram Assim", próxima novela das onze da Globo. Entusiasta da ditadura militar, o empresário vai morrer após ser torturado pelo regime que tanto defendia.

O ator Antonio Calloni
O ator Antonio Calloni - Reprodução

Volta

No ar como o Tanaka de "Sol Nascente", Luis Melo voltará ao ar em "Prova de Fogo", novela das nove de Walcyr Carrasco.

Acabou

A Globo encerrou na quarta (15) as gravações de "Amor & Sexo", apresentado por Fernanda Lima.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias