Fernando Oliveira

Reality 'Esse Artista Sou Eu', exibido no SBT, agora é da Globo 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo comprou os direitos de um reality já exibido no SBT. Como a emissora de Silvio Santos não renovou com a Endemol, o canal de Roberto Marinho fechou para exibir sua versão de "Your Face Sounds Familiar" no "Domingão do Faustão".

Conhecido por aqui como "Esse Artista Sou Eu", o quadro colocará celebridades interpretando artistas famosos, se tornando sósias. A cantora Vanessa Jackson venceu a edição do SBT, em 2014.

Regressiva

A Band finalizou a lista de cozinheiros amadores que será convidada a participar das seletivas do próximo "MasterChef". Ana Paula Padrão e os três jurados iniciarão na semana que vem as gravações.

Regressiva 2

Mais de 100 pessoas concorrerão ao direito de disputar uma vaga na nova temporada, que estreia em março.

Acabou

Chegou ao fim a sociedade entre a Globo e a Endemol, empresa detentora do "BBB". A partir de agora, a empresa holandesa será a responsável por desenvolver e vender realities para o mercado brasileiro, sem o aval da emissora.

Futuro

O contrato do "BBB", do "Saltibum" e da "Dança dos Famosos", no entanto, está garantido para novas temporadas.

Reportagem

Alessandra Cariúcha, funkeira conhecida como a Garota da Laje, é a nova contratada da Rede TV!. Ela será repórter do "TV Fama" no Rio de Janeiro.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias