Fernando Oliveira

Quase 17 anos depois, Rede TV! quer Adriane Galisteu de volta 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A RedeTV! parece ter superado a birra com Adriane Galisteu e tem planos ambiciosos para a apresentadora. A emissora procurou a loira para que ela comande um novo programa semanal a partir do segundo semestre.

Quem está empenhado pessoalmente na volta de Galisteu ao canal é Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal e marido de Luciana Gimenez. Para ele, a apresentadora é sinal de bom faturamento e isso era percebido já quando ela fazia o "SuperPop", em 2000.

O plano é colocá-la em um programa noturno nas noites de quinta ou sexta-feira, mas não está descartada a possibilidade de uma atração diária, mais cedo.


Grana

E por falar na RedeTV!, o canal está otimista com os números de "O Céu É o Limite", novo programa de Marcelo de Carvalho, que estreia dia 11 de março. Seis cotas de patrocínio estão sendo vendidas por R$ 4,8 milhões mensais. Três empresas já garantiram o espaço.

Lucro

Segundo a "PropMark", a expectativa da RedeTV! é que o faturamento anual do programa fique próximo dos R$ 60 milhões.

Surpresa

Em parceria com Sabrina Sato, o cantor Rodolfo preparou um chá de bebê para a mulher, Maria Cecília, grávida de seis meses, com quem faz dupla. A surpresa terá direito a música e declaração de amor para mãe e bebê e será exibida no sábado (25)

Vídeo

Kim Kardashian corre o risco de ter outro vídeo de sexo com o ex, Ray J, divulgado na internet. Gravado em 2007, ele é a sequência das cenas que viraram filme pornô e a fizeram famosa.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias