Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fernando Oliveira

Apesar de mudanças, 'Vídeo Show' continua atrás de 'A Hora da Venenosa', da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, o quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral" (Record), segue uma pedra no sapato da Globo.

Mesmo com as mudanças, o "Vídeo Show" continua atrás do esquete de fofocas no Ibope da Grande SP. Neste mês de fevereiro, o quadro da Record garantiu a liderança nos confrontos diretos com a Globo. Foram 10,5 pontos de média contra 10,1 de média da rival (cada ponto equivale a a 199,3 mil espectadores).

De saída

Após um ano como repórter do programa de Xuxa Meneghel, Nany People deixará a atração. Com a mudança de formato para uma espécie de "Dança dos Famosos", o contrato de Nany com a Record não foi renovado, mas ela segue de bem com a emissora.

Personagem

Depois de "Velho Chico", Bárbara Reis voltará às novelas em "Os Dias Eram Assim", nova trama das onze da Globo que estreia em abril. Na produção, ela viverá a revolucionária Cátia, que nos anos 70 e 80 lutará pela liberdade de expressão. Será par romântico de Gabriel Leone.

Pulo

Por falar em "Os Dias Eram Assim", a novela não será exibida às quartas-feiras. Vai sempre pular um dia durante a semana.

Madeixas

Chegou ao fim a bela fase de cabelos curtos de Camila Rodrigues. A atriz alongou as madeixas para seu novo papel na novela "Belaventura", próxima produção da teledramaturgia da Record.

Batismo

A Globo mudou o nome do quadro "Tal Qual", do "Domingão do Faustão," inspirado no programa "Esse Artista Sou Eu", que foi do SBT. A atração vai se chamar "Show dos Famosos".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem